tForms
Manual do tForms®
Dashboard de pesquisa: visão geral
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"dashboard" consiste no painel de consolidação de todas as informações de uma pesquisa específica também pode ser conhecido como "painel da jornada" 💻 visão geral há duas formas de acessar o dashboard de sua pesquisa, podendo ser 1 1 no seu workspace, vá até o campo "pesquisas" e clique no nome da pesquisa que deseja acessar, logo após já será aberto o dashboard desta pesquisa; 1 2 também no campo "pesquisas" do seu workspace, vá até o item "ações", clique nos três pontos e selecione "ver dashboard", automaticamente você será direcionado ao seu dashboard; 2\ o primeiro item do seu dashboard é o de "experiências" que exibe a quantidade de experiências que foram adicionadas na sua pesquisa; 3\ o segundo item, nomeado como "envios" representa quantas vezes a sua pesquisa foi compartilhada; 4\ no terceiro item estará apresentando a quantidade de "respostas" que obteve na pesquisa selecionada; 5\ no quarto item será apresentado o número de "comentários" recebidos em sua pesquisa; 6\ neste item será apresentado um gráfico representando as pesquisas que foram enviadas nos últimos 7 dias, juntamente com a porcentagem de perfomance total (avaliação do seu desempenho baseado em todas as pesquisas realizadas) e a perfomance por ciclo; 7\ apresenta o consolidado de de cada tipo de pesquisa de satisfação, caso tenha sido utilizado em seu formulário; obs só será apresentado aquela opção que for incluída no formulário (nps, csat ou ambas) 8\ neste item aparecerá um gráfico de evolução do nps e/ou csat (neste item também é aplicado a mesma regra do anterior, só será apresentado aquele que for incluído no seu formulário), este gráfico coleta dados dos últimos 6 meses; 9\ este item apresenta uma nuvem de tags, que exibe a palavra chave dos comentários deixados pelos respondentes é extraído via machine learning (inteligência artificial), que lê os comentários e extrai uma palavra chave só é populada caso tenha no formulário algum campo de comentário (caixa de texto)